Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 02, 2012

"Lucas Henrique e Matheus Henrique" Por Daniele Ribeiro

“Tenho três filhos. Uma menina de 8 anos (Fernanda) e os gêmeos com 5 anos. Eles vieram quando falhou a pílula do dia seguinte... Logo no inicio da gestação, sofri uma hemorragia e descolamento de placenta. Então, fiz um ultrassom e descobri que esperava gêmeos.

Fiquei muito assustada. Imaginei mil coisas, porque a gravidez não foi planejada. Na época, minha filha tinha 3 anos de idade e eu estava bem profissionalmente. Foi difícil digerir a notícia naquele momento. Foi uma enorme surpresa também porque não temos casos gemelares na família.

Lucas Henrique Cardoso e Matheus Henrique Cardoso, são univitelinos e nasceram no dia 20/06/2007. A maior dificuldade que encontramos, além da condição financeira que nos desestabilizou, é a falta de apoio. Não tivemos ajuda. Ter que dar conta de administrar a casa e ainda cuidar dos três filhos, foi difícil porque às vezes senti culpa.

Um sentimento de impotência por não poder cuidar deles em tempo integral. Sei que sou capaz de ser uma ótima mãe, mas as tarefas do cotidiano me impedem de conviver mais tempo com meus filhos. Com receio de dar mais atenção para um, e esquecer o outro, acabo dando carinho coletivo...rs

Apesar disso, há vários pontos positivos em ser mãe de gêmeos. Poder ver meus filhos crescer e se desenvolver juntos com saúde é muito bom. Eles são muito companheiros. Também recebo amor multiplicado, me sinto especial quando saímos. Parecemos celebridades na rua! Sou feliz por ter filhos saudáveis e abençoados por Deus”

Daniele Ribeiro e Fábio Cardoso
 Guarulhos / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário