Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, abril 06, 2012

Luiz Gustavo e Luiz Felipe Gomez

“Depois de voltar de uma viagem de lancha do litoral paulista para a capital de São Paulo, nossa mãe enjoou muito. Ela estava no 6º mês de gestação, mas até então, achava que era um bebê. No dia seguinte ela foi ao médico para ver se estava tudo bem e fez o primeiro ultrassom.

Foi aí que ela descobriu que esperava DOIS bebês. Foi uma boa surpresa, mas começou a correria, pois havia enxoval somente para um. A família saiu para repetir a maratona de compras e foi uma alegria imensa para todos. Somos univitelinos.

Sempre estivemos juntos, só nos separamos no período escolar, porque o colégio que estudávamos não permitia que irmãos estudassem na mesma sala. Mesmo assim, ficávamos juntos na hora do intervalo. Nossos pais sempre nos vestiram iguais, porém com cores diferentes, para ajudar as pessoas nos identificar melhor. Do contrário, seria impossível porque somos muito parecidos fisicamente.

Vivíamos de mãos dadas, por onde andávamos. E a nossa sincronia permaneceu na fase adulta. Pra nós, só existe o lado bom de ser gêmeos. Nunca nos sentiremos sozinhos. Temos sempre um ao outro para contar em todos os momentos. É bom ter alguém ao lado o tempo todo, que te entende e que conhece até seus pensamentos.

Temos a personalidade parecida também. Somos muito unidos e temos as mesmas preferências. Nunca brigamos. Quando ocorre alguma discussão por qualquer motivo, logo passa e tudo volta ao normal.

O fato de trabalharmos juntos também facilita muito. Pois temos os mesmos gostos, idéias e uma capacidade criativa idêntica”

Luiz Felipe e Luiz Gustavo são filhos de Márcia Regina de Camargo Gomez e Luiz Alberto Gomez. 

Site: www.folhapaisagismo.com.br 
contato@folhapaisagismo.com.br 
(11) 9963.6820 e (11) 9964.3743


São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário