Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, abril 12, 2012

Ronnie e Reggie Kray

Os gêmeos Reginald e Ronald Kray, mais conhecidos como os gangster gêmeos "Reggie e Ronnie" nasceram em 24 de outubro de 1933, descendentes de irlandeses e judeus.

Aos 3 anos de idade, ambos tiveram difteria*, mas se recuperaram. Ronnie quase morreu com um ferimento na cabeça sofrido em uma briga com seu irmão gêmeo em 1942. Os irmãos Kray foram chefões do crime organizado em Londres, entre 1950 a 1960 e sofriam de esquizofrenia paranóica. Eles se envolveram em assaltos à mão armada, incêndios e assassinatos.

Donos de uma badalada boate, eles se misturavam com celebridades e artistas como Diana Dors, Frank Sinatra, Judy Garland e políticos famosos. Temidos por toda sociedade no Reino Unido, os gêmeos Kray foram presos em maio de 1968 e condenados à prisão perpétua um ano depois. Ronnie faleceu em março de 1995 e Reggie morreu de câncer em outubro de 2000.

*A difteria é uma doença infectocontagiosa que provoca inflamação da mucosa da garganta, do nariz e, às vezes, da traquéia e dos brônquios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário