Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, abril 04, 2012

Thaís e Rodrigo Carradore Grávidos!

"Nossa história começou em 2005. Compartilhamos desde então, um ambiente cheio de amor, respeito e cumplicidade. No início não falávamos em ter filhos, pois eu estava terminando a Faculdade e meu marido (Rodrigo) estava em transição para um novo emprego. Então, decidimos oficializar nosso casamento e marcamos a cerimônia para agosto de 2011. Mais uma vez prorrogamos o nosso plano de engravidar e viajamos em lua de mel. Durante a viagem surgiu a questão: “Será que está na hora de termos um filho?” Então, resolvemos que a gravidez aconteceria naturalmente a partir daquele momento.

E para nossa surpresa, em menos de três meses já estávamos grávidos! Fiz DOIS testes de farmácia para confirmar. Foi mágico! Uma felicidade absurda! Recebemos o melhor presente de Natal das nossas vidas. A notícia da vinda de um bebê para completar a nossa felicidade. Brincávamos com a ideia de serem gêmeos, até porque há casos na minha família (minha avó materna teve gêmeos), mas é claro que não levamos a sério. Minha barriga parecia crescer rápido demais e meu marido desconfiava que talvez eu estivesse com a idade gestacional um pouco mais avançada do que estávamos prevendo.

Em um lindo dia de Janeiro de 2012, fomos (eu, minha mãe e meu marido) felizes e ansiosos para nosso primeiro ultrassom. Eu estava com 12 semanas de gestação. Enquanto fazia o exame, a médica com uma expressão estranha, perguntou se era o meu primeiro ultrassom. E eu com medo de que algo estava errado logo respondi que sim. Nesse momento, sem hesitar ela disse: 'Parabéns! SÃO DOIS!' Foi a maior e melhor notícia da minha vida! Fiquei em estado de choque, chorei de felicidade e de medo também. Meu marido encostou e se apoiou na parece cheio de lágrimas nos olhos e minha mãe pulava toda feliz!

Jamais vou esquecer esse dia. É incrível como tudo mudou depois disso. A felicidade foi tanta que nem paramos para pensar nos desafios dobrados, tanto emocionais como financeiros que enfrentaríamos.

Estou na 23ª semana de gestação e nunca me senti tão linda! Minha barriga não está enorme como muitos “esperam”, mas está cheia de vida. Para orgulho do papai, no mês passado, descobrimos que são dois meninos idênticos. E já escolhemos os nomes: Luigi e Enrico.

Minha gestação é "monocoriônica monoaminiótica",ou seja, uma placenta e uma bolsa. Esse tipo é raro e tem maior risco, mas estou confiante que tudo dará certo. Nunca poderia imaginar que eu iria ter uma gravidez tão feliz e abençoada. Tive enjôo até o 4º mês e por isso perdi 4 quilos. Mas agora estou muito bem e com muito apetite.Estar grávida de gêmeos é ser sempre o centro das atenções. As pessoas ainda têm muita curiosidade sobre o assunto.

Estamos na expectativa de como será criar e educar duas pessoas tão fisicamente iguais e certamente com personalidades diferentes. Mas a certeza de que teremos amor dobrado e felicidade duplicada, nos tranquiliza" Thaís de Campos Carradore 

Piracicaba / SP

3 comentários:

  1. Me emociono sempre quando leio novamente! ;) Agora o Luigi e o Enrico estão aqui "do lado de fora" cheios de saúde, lindos e perfeitos aos meus olhos!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís, fico muito feliz com o seu depoimento, sou um futuro pai de gêmeos e minha esposa está grávida de 9 semanas mono-mono. Essa é minha grande preocupação ainda mais, com o tanto de notícias ruins que vi na internet. O seu caso por ter dado tudo certo me deixo muito feliz. Abs e q Deus abençoe sua família.

      Cauê (kaka_717@hotmail.com)

      Excluir
    2. Cauê, que pena que só li agora sua mensagem :(..quero muito saber notícias dos seus babies. Sei bem o q é viver as angustias de uma gestação mono-mono, espero de coração que seus babies estejam lindos e saudáveis como os meus!! Bem, em todo caso, vou te mandar um email! Deus abençoe vc e sua família!!

      Excluir