Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 15, 2012

Michele Cristina Fernandes Kaubatz de Rio Claro I

Família de quadrigêmeas de Rio Claro (SP) pede ajuda!

Caso raro em Rio Claro, interior de São Paulo. Michele Cristina Fernandes Kaubatz concebeu quadrigêmeas naturalmente. Segundo os médicos, a probabilidade é de uma para 512 mil gestações. 

Michele que está em repouso, aguarda ansiosa a chegada de Vitória, Beatriz, Mariana e Carolina, prevista para o próximo mês. O ultrassom realizado na 25ª semana, mostrou que as quatro meninas estavam com 600 gramas cada (em média).

Apreensiva Michele ressalta: “Preciso ainda de berços, carrinhos adequados, roupas, além é claro de fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tudo o que um recém-nascido precisa, só que quatro vezes mais” O marido dela, Vagner Coutinho Kaubatz, é funcionário público, mas está afastado devido ao um acidente sofrido.

A família conta que já recebeu algumas doações, mas que ainda são insuficientes para atender às necessidades dos bebês. A preocupação maior da família é com a saúde das quadrigêmeas que nascerão prematuras e precisarão de cuidados e leites especiais. “Estamos confiantes em Deus, mas toda ajuda é bem-vinda”, disse o pai.

Quem quiser colaborar, as doações podem ser feitas na residência da família. Endereço: Avenida 26 com a Rua 2, número 89, no bairro Jardim Brasília, em Rio Claro (SP).
Ou através dos telefones: (19) 3532-1311 e (19) 9887-4437

Por Janyne Godoy / Jornal Cidade Rio Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário