Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 29, 2012

Judocas Renata e Gabriel Capri

Os gêmeos Renata e Gabriel Capri, faixa verde de judô e selecionados para representar o Estado do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro, em Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul retornaram esta semana.

Os irmãos foram classificados para as seletivas estaduais e fizeram parte da delegação da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) para o Campeonato Brasileiro de Judô Sub 15 no último fim de semana. Trata-se de campeonato nacional, portanto, envolveu todos os estados.

Embora os resultados individuais de ambos não tenha sido de primeira colocação, a equipe Sub 15 do Rio de Janeiro sagrou-se campeã no masculino e vice-campeão no feminino, computando todas as medalhas conquistadas, independentemente de categoria e peso.

São Paulo foi campeão no feminino e terceiro lugar no masculino. Isso fez com que a equipe do RJ fosse a campeã geral. Esse resultado foi melhor do que o resultado obtido pela equipe Sub 17 da FJERJ, no Brasileiro dessa classe.

No próximo sábado (02/06), Renata e Gabriel Capri vão participar do Campeonato Carioca do Circuito de Alto Rendimento, na Vila Militar, no Rio de Janeiro.

(Fonte: A Voz da Cidade / Foto Celso Sellmer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário