Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 22, 2012

Os irmãos do comercial do Itaú Personnalité

O Itaú Personnalité estreia nova campanha criada pela DPZ e explora o tempo, o momento e as lembranças de cada um. Não sei se os personagens do comercial são gêmeos, mas achei tão emocionante que vale a pena compartilhar.

“A campanha foca em momentos especiais, únicos. O tom emocional predomina para remeter a essas experiências do cliente”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

“A nova campanha significa um resgate da emoção, um retrato desses momentos especiais e experiências únicas, carregadas de valor e de significado. As mensagens principais fazem um convite à vida, reforçando os conceitos do Itaú Personnalité”, diz o diretor de Criação da DPZ Marcello Barcelos.

O filme que abre a campanha mostra, em 60 segundos, uma filha que leva o pai à Itália para rever sua terra natal depois de muitos anos, em meio a muita emoção e lembranças. Para assistir ao comercial, clique aqui!

Diretor de Criação: Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Marcello Barcelos, Rafael Urenha. Criação: Marcellos Barcelos, Fernando Rodrigues, Ana Laura Gomes e Rafael Urenha. Fotografia: Javier Julian. (Post não promocional)

Um comentário: