O Itaú Personnalité estreia nova campanha criada pela DPZ e explora o tempo, o momento e as lembranças de cada um. Não sei se os personagens do comercial são gêmeos, mas achei tão emocionante que vale a pena compartilhar.
“A campanha foca em momentos especiais, únicos. O tom emocional predomina para remeter a essas experiências do cliente”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.
“A nova campanha significa um resgate da emoção, um retrato desses momentos especiais e experiências únicas, carregadas de valor e de significado. As mensagens principais fazem um convite à vida, reforçando os conceitos do Itaú Personnalité”, diz o diretor de Criação da DPZ Marcello Barcelos.
O filme que abre a campanha mostra, em 60 segundos, uma filha que leva o pai à Itália para rever sua terra natal depois de muitos anos, em meio a muita emoção e lembranças. Para assistir ao comercial, clique aqui!
Diretor de Criação: Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Marcello Barcelos, Rafael Urenha. Criação: Marcellos Barcelos, Fernando Rodrigues, Ana Laura Gomes e Rafael Urenha. Fotografia: Javier Julian. (Post não promocional)
O único acervo online no Brasil, dedicado aos gêmeos adultos e familiares, criado em março de 2010 com o propósito de reunir todos os tipos de histórias de gêmeos (adotados, sobreviventes, univitelinos, bivitelinos, siameses etc). O principal objetivo é encontrar gêmeos desaparecidos. Você é gêmeo (a) ou tem gêmeos na família? Envie sua história por e-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu queria saber o nome da atriz!!!!!!
ResponderExcluir