Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, junho 12, 2012

"Alguém Acaba de Morrer Lá Fora" Por Jô Bilac

"Alguém Acaba de Morrer Lá Fora" é o novo texto de Jô Bilac, encenado sob a direção de Pedro Neschling que, pela primeira vez, dirige a mãe, a atriz Lucélia Santos.

Na rua, no lado de fora de um Café, um acidente acontece, matando alguém. Dentro do estabelecimento, três clientes e um funcionário sofrem as conseqüências do ato. O crime une os quatro desconhecidos nas diferentes reações ao fato a partir das quatro alternativas de quem morreu.

Claudio (Ricardo Santos) espera uma mulher com quem combinou um encontro às escuras. Laura (Lucélia Santos) espera alguém que venha usando muletas. Marcela (Vitória Frate) espera a irmã gêmea. O garçom (Pedro Nercessian) pode, ele mesmo, morrer quando sai para conseguir troco.

Uma pessoa perde a vida do lado de fora de um Café. Qual é o valor de uma vida perdida? Aqui parece interessar a vida de cada um e é a forma como cada um lida com os próprios caminhos em encruzilhada com os demais que vemos em cena. Neste espetáculo, vale a vida que acaba de acontecer lá dentro. Engraçada, inteligente, perspicaz, uma comédia que faz rir, refletir e aplaudir.  
(Fonte: Blog do Rodrigo Monteiro / Foto Paula Kossatz)

Texto: Jô Bilac / Direção: Pedro Neschling
Elenco: Lucélia Santos, Ricardo Santos, Vitória Frate e Pedro Nercessian

Nenhum comentário:

Postar um comentário