Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, junho 15, 2012

Os trigêmeos do "Bigode" – Por Fábio Silvestre I

"Bigode" é um personagem brilhantemente interpretado pelo ator paranaense, Fábio Silvestre, que está no elenco do programa “A Praça é Nossa” (SBT). Bigode é motorista de ônibus da quinta geração. Ele ama a profissão, é amigo do cobrador Geilson, mas não suporta os passageiros.

Como sou muito fã do personagem, sugeri ao ator que incluisse gêmeos na história do Bigode e Fábio Silvestre, gentilmente aceitou minha sugestão. Ele escreveu um texto hilário para comentar a 12ª gestação da mulher que ele tanto ama. Bigode é casado com a Creusa com quem tem onze filhos.

Agora ele descobriu que será pai de trigêmeos. Ele ficou tão preocupado que decidiu "fechar a torneirinha". Afinal, não deve ser fácil sustentar 14 filhos com o salário de motorista, né?

Bigode tem um compadre chamado Barriga, motorista de ônibus, (vivido por Ratinho). Eles estiveram no banco da “A Praça é Nossa” também. Vale lembrar que os apresentadores Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega são pais de gêmeos.

Ator, diretor e humorista, o paranaense Fábio Silvestre - nascido em Ponta Grossa, começou no teatro em 1987. Após estrear nos palcos, atuou em cerca de 30 montagens, escreveu dez peças e dirigiu outras dez. Como humorista, ficou conhecido em 1990 quando apresentou o show de stand-up “O Humorista da Capa Preta" e não parou mais. 

Além do “Bigode”, (@fabio_silvestre) criou outros personagens cômicos e também já dividiu o palco com Chico Anysio, em sua peça “Curitiba em Comédia”, no Teatro Guaíra.

Sim. Eu sou fã do Bigode. Amo, amo, amo esse personagem!! Ele me faz sentir saudade da infância, da época que eu convivia com a minha irmã gêmea.  

Assista ao vídeo do "Bigode" aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário