Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, junho 07, 2012

Clara e Clarisse se reencontram após 50 anos!


Irmãs gêmeas separadas no nascimento, há 50 anos, se reencontram em Vitória (ES) e comemoram aniversário juntas, pela primeira vez hoje!


Clara e Clarisse se reencontraram após 50 anos, terça-feira passada (05/06) no aeroporto Eurico de Aguiar Salles em Vitória, Espírito Santo. Elas fazem aniversário hoje e preparam uma festa há muito tempo desejada e vão comemorar a data juntas pela primeira vez.

Elas contaram que a mãe morreu no parto na Santa Casa de Misericórdia em Vitória e foram adotadas por famílias diferentes. A Tenente Clara Adriana da Fraga continuou morando na capital do estado, já Clarisse Andressa Mota morou em Linhares, na região do Rio Doce, e em seguida se mudou para Alagoas.

Há quatro anos as irmãs passaram a ter contato pela internet. “Eu fiquei sabendo que tinha uma irmã gêmea que morava em Vitória. A partir deste dia comecei a procurar e não parei mais”, contou Clarisse.

Clara disse que ficou surpresa quando viu um recado em uma rede social. “Em 2008, apareceu uma mensagem no orkut me perguntando sobre a data do meu aniversário, eu fiquei curiosa. Entrei no perfil dela e lá ela procurava a irmã, que era eu, respondi e começamos a cruzar as informações”, explicou.

Por Roger Santana / G1 ES / TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário