(Izabel mede 1,74 m e foi dos 156 kg para os 71 kg.
Izabela mede 1,70 m e foi dos 138 kg para os 68 kg)
As gêmeas Izabel e Izabela sempre começavam dieta juntas, mas nada dava certo. Não era para menos: elas comiam demais e nunca fizeram atividades físicas. Com mais de 100 kg cada uma, as irmãs não tiveram festa de 15 anos porque sentiam vergonha da própria aparência. E só podiam comprar roupas em lojas de tamanhos especiais.
Com a comilança desenfreada e a sucessão de dietas fracassadas, Izabel chegou aos 156 kg e Izabela atingiu os 138 kg. Era o fundo do poço. Até que, em agosto de 2010, elas decidiram que iam perder peso para a formatura de Izabel, que ia acontecer no fim do ano. Determinada a emagrecer, a dupla adotou um cardápio mais saudável, cortou as tranqueiras e reduziu as porções gigantes nas refeições.
Mas não foi só isso. Elas consumiram o chá vermelho, que acelera o metabolismo, melhora a digestão, dá ânimo e ajuda a detonar a gordura. Nos primeiros quatro meses, elas perderam cerca de 30 kg cada uma e participaram da festa de formatura com uma aparência muito melhor.
Mas elas queriam mais. Persistiram na dieta e, depois de um ano e oito meses, atingiram seus objetivos. A Izabel perdeu 85 kg e a Izabela, 70 kg. Juntas, elas emagreceram 155 kg! Ambas vestiam manequim 60. Hoje Izabel usa 38 e a Izabela, 40!
A perda de peso foi tão grande que as gêmeas já estão se preparando para realizar uma cirurgia plástica e eliminar o excesso de pele de pernas, braços e barriga. Depois disso, elas terão segurança para fazer uma coisa inédita: usar biquíni na praia. "É um sonho", revela Izabela.
Por Luiza Furquim / M de Mulher / Foto: Naio Rezende
Obs: Desconheço a eficácia do produto mencionado na matéria, mas considero o propósito das irmãs enfrentarem o desafio de perder peso juntas e alcançarem o objetivo.









Nenhum comentário:
Postar um comentário