Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 04, 2012

"The Row" Por Mary-Kate e Ashley Olsen

(As irmãs na primeira fila do desfile de J. Mendel, em NY)

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen recebem nomeação inédita para a premiação anual do CFDA

Hoje à noite, Mary-Kate e Ashley Olsen podem deixar o Lincoln Center, em Nova York, consagradas melhores estilistas de moda feminina da temporada. Pelo trabalho à frente da "The Row", as gêmeas foram indicadas a um dos prêmios mais importantes do CFDA Fashion Award, considerado o Oscar da Moda. Não é a primeira vez que o nome das duas irmãs aparece na lista do CFDA, já que ano passado elas concorreram ao Prêmio Swarovski de Moda Feminina, que premia novos talentos da moda americana.

Porém, a nova indicação, dessa vez para uma das categorias máximas da noite, demonstra a força que as jovens ex-atrizes (elas deixaram de atuar a fim de se dedicarem exclusivamente à marca) estão ganhando dentro da indústria de moda americana. Concorrendo ao título de Melhor Designer de Moda Feminina, estão também, Lazaro Hernandez e Jack McCollough, estilistas da Proenza Schouler, e Marc Jacobs.

(Looks da coleção de inverno 2012 da The Row)

A The Row, criada em 2007, surgiu da busca pela “camiseta perfeita”. Tratava-se de um projeto para a The ONE Campaign, organização global que combate a pobreza, principalmente na África. A produção da peça não foi levada adiante, mas fez com que as gêmeas tomassem gosto pelos tecidos.

A estreia nas passarelas aconteceu na temporada de inverno 2010, quando desfilaram uma coleção na semana de moda de Nova York bem recebida pelos críticos. Desde então, a marca vem sendo reconhecida por um prêt-à-porter de luxo quase sempre minimalista, que trabalha com tecidos sofisticados e tem foco em cortes clássicos e ajuste perfeito.

Ao longo de seis anos de existência, a grife cresceu e hoje conta com uma linha masculina, uma de bolsas e de eyewear. No começo de 2012, a contratação de François Kress, CEO da Prada – com passagem pela Bulgari, para a presidência da grife foi considerada um passo importante para o crescimento e posicionamento da The Row no mercado de luxo.

Hiper Fashion / Fotos Stephen Lovekin / Cortesia The Row

Nenhum comentário:

Postar um comentário