Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, junho 29, 2012

"Twintervention" com Nicole e Danielle Rego

"Ou ela, ou eu" diz marido que luta pela atenção da esposa, que se recusa a viver separada da irmã gêmea.

O documentário "Twintervention" mostra a vida de três pares de gêmeos adultos que demonstram ter uma conexão especial e lutam por uma identidade pessoal.

É o caso das gêmeas idênticas Nicole e Danielle Rego (38 anos) que não conseguem viver separadas. Depois que elas fecharam um negócio que tinham juntas, Danielle vendeu seu apartamento e foi morar provisóriamente na casa de Nicole. Uma situação que deveria ser temporária se arrastou por três anos e causou impacto no casamento de Nicole e Todd. As irmãs querem continuar juntas, mas Todd pensa diferente.

Ele não quer sua cunhada morando junto mais. “Eu quero viver meu casamento” disse o marido. "É muito bom viver ao lado do meu marido e da minha melhor amiga. Sinceramente, não há nada melhor que isso" diz Nicole. No entanto, ela também admite que seu casamento está sendo afetado pela presença constante da irmã. Danielle admitiu que se sente segura morando com a irmã e o cunhado. "Vou viver com eles o máximo que eu puder. Eu sei que preciso tomar uma decisão definitiva, mas separar da minha irmã será muito difícil pra mim"  
(Fonte: Daily Mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário