Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 16, 2012

Michele Cristina Fernandes Kaubatz de Rio Claro II

Conforme postado aqui, no dia 19 de maio de 2012, Michele Cristina Fernandes Kaubatz de Rio Claro (SP) deu à luz as quadrigêmeas Mariana, Carolina, Vitória e Beatriz na 28ª semana de gestação.

Todas as bebês nasceram pesando menos de um quilo e foram para a UTI Neonatal da Santa Casa da cidade. Infelizmente, somente Carolina sobreviveu. Beatriz faleceu dia 23 de maio. Vitória faleceu dia 27 de junho e ontem (15/07) Mariana faleceu e ela está sendo velada no Cemitério das Palmeiras.

Ela eve ser enterrada às 14 horas desta segunda-feira. Segundo a funerária responsável pelo enterro, a morte ocorreu devido à prematuridade pulmonar da criança. Michele engravidou de quadrigêmeas naturalmente! Segundo a Confederação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, este caso ocorre a cada 1,5 milhão de gestantes.

Michele tem um filho mais velho de 2 anos e agora está com Carolina, a gêmea sobrevivente, ainda na UTI Neonatal. A família precisa de oração!

Por Janyne Godoy / Jornal Cidade

Um comentário:

  1. Jê querida, lamento demais por isso...4 anjinhos que chegaram ao céu...Estou à disposição para enviar meu livro aos seus pais, e ajudar de alguma forma. Um beijo meu amor,

    ResponderExcluir