Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, julho 20, 2012

Os quíntuplos de Jeanette e Arthur Fardelin

Casal tem quíntuplos nascidos com seis anos de diferença!

Jeanette e Arthur fizeram fertilização in vitro há seis anos e tiveram os quíntuplos Lulu, Isaac, Matthew, Millie, Arthur e Adam com idades diferentes. Segundo o site "The Sun", a mais velha, Millie, nasceu em 2006. Os outros embriões foram congelados. Adam nasceu em 2008, Millie nasceu em 2010, depois veio Matthew e agora nasceram os gêmeos Lulu e Isaac.

Os cinco filhos foram concebidos a partir de um mesmo lote formado por 18 embriões. Os óvulos fertilizados e não utilizados, foram congelados. Depois, foram utilizados em épocas diferentes. "É um evento excepcionalmente raro para uma mulher, ter tantos embriões congelados e que todos eles se transformem em bebês saudáveis. Eu nunca tinha visto isso" disse o especialista em inseminação Charles Kingsland.

Jeanette e Arthur se casaram há 18 anos. O casal da cidade de Liverpool, na Inglaterra, tentaram ter filhos durante oito anos, antes de recorrer à fertilização in vitro, em 2001. Mas eles só conseguiram ter o primeiro filho, Millie, na quarta tentativa, em 2005. "Quando dissemos aos médicos que gostaríamos de ter outro bebê, eles nos alertaram para não construir expectativas. Mas ele também se voltou para nós e disse que tínhamos 'embriões fabulosos', em ótimas condições. É um verdadeiro sonho se tornando realidade. Eles são milagres para nós" disse Jeanette. (Fonte: Extra Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário