Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 16, 2012

Veronisha procura sua irmã Veronique Adams

As gêmeas idênticas, Veronisha e Veronique Adams foram separadas aos 11 meses de idade, quando Veronique foi raptada por sua babá em 06 de março de 1989. A família morava em Finch Street, Eldorado – na África do Sul.

Agora, Veronisha está divulgando sua história nas redes sociais, para quem sabe conseguir reencontrar sua irmã gêmea depois de 23 anos!

"Meus amigos estão postando minhas fotos no Facebook, na esperança de que alguém saiba onde está minha irmã e me avisa. Eu sinto que Veronique está viva", disse Veronisha

Em 2005, Jacobus Adams, pai das gêmeas, morreu de um ataque cardíaco, e a mãe, Junice Adams, acredita que a causa era a dor de sua filha desaparecida.

Quem tiver informação da gêmea desaparecida, Veronique Adams, favor entrar em contato com a repórter pelo e-mail: shaun.smillie@inl.co.za

Por Shaun Smillie / IOL News / Foto: Mujahid Safodien

Nenhum comentário:

Postar um comentário