Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, agosto 16, 2012

A plenitude de Márcia Goldschmidt

Há um ano e meio longe da TV, desde que deixou a Band, a apresentadora Márcia Goldschmidt conta estar vivendo a fase mais importante de sua existência.

Para que isso acontecesse, ela renunciou temporariamente à profissão e hoje, aos 50 anos, está casada com o advogado português Nuno Rego morando na cidade do Porto, às margens do Rio Douro, e grávida de cinco meses de gêmeas.

“Tudo isso estava escrito. Estou feliz e muito surpresa. Nunca me senti assim. Não era algo que esperava a essa altura, mas me fez rejuvenescer em todos os sentidos, principalmente espiritualmente e emocionalmente.

Com duas vidas que começam aqui dentro, a minha recomeça”, assinala a paulistana, que abriu seu lar em Portugal com exclusividade para CARAS.

A casa, com 500m2, piscina com borda infinita, spa com saunas seca e úmida, diversos ambientes de estar e um espaço aberto que agrega cozinha e biblioteca, já estava construída e o casal só precisou de um arquiteto local para fazer a ambientação de acordo com seu gosto. “Queríamos uma decoração moderna, mas que ao mesmo tempo ressaltasse a tradição e beleza natural da região”, conta Márcia, que se empolga ao mostrar a suíte das gêmeas, totalmente pronta.

– Como foi o processo para você engravidar?

– Tudo começou quando quis saber como meu organismo estava hormonalmente. Foi aí que descobri que ainda me encontrava em condições de engravidar e pensei em tentar. Meu médico começou a fazer uma estimulação hormonal. Sabe quando você não tem grandes expectativas? Mas sou corajosa, não fujo da raia e queria pagar para ver. E aconteceu! Foi rápido e sem muito sacrifício. Comecei o tratamento e depois de três meses engravidei. Muitas mulheres tentam e acham que não vão conseguir. Você tem de pensar que tudo acontece no momento certo, tem de respeitar as leis do universo e assim ele conspira a seu favor.

– Por que decidiu construir uma vida fora do Brasil?

– Vinha para cá com frequência e já tinha essa ideia de morar aqui. Fui adiando por causa da minha vida profissional. Conheci o Nuno e chegou um momento em que percebi que não dava mais para esperar. Gosto de morar fora e tenho grande afinidade com Portugal, minha vida agora é aqui mesmo. Casei-me com um português, vou ter duas filhas portuguesas e terei vínculos fortíssimos com essa terra. Mas o meu país é o Brasil, será sempre a minha referência.

– Como conheceu o Nuno?

– No carnaval do ano passado queria vir para Lisboa. Mas deixei para ver as passagens em cima da hora e não aconteceu. Fui para Salvador a convite da Band e lá conheci o Nuno. Coisas do destino. Estamos juntos desde então.

– Planeja voltar ao Brasil?

– Para morar, a possibilidade é remota. Para trabalhar, acho que sim. Minha saída da Band foi dolorida. Lá era minha segunda casa, minha família. Mas era o preço da felicidade. Era inviável ficar em Portugal e ter um programa diário no Brasil. A emissora reagiu dizendo que as portas estariam sempre abertas. Depois que as gêmeas nascerem, voltarei à ativa. Aqui ou no Brasil. Minha missão é motivar as pessoas, seja na TV, em palestras ou em livros. Vai acontecer, deixo as coisas fluírem. A vida é maior do que meus planos.

(Fonte: Caras / Fotos Joaquim Norte de Souza)

2 comentários:

  1. FIQUEI MUITO FELIZ POR ELA REALIZAR A GRAVIDEZ. SNHO COM ISTO, MAS NÃO TENHO DIN DIN PARA INVESTIR E "PAGAR PRA VER", MAS TENHO UMA FÉ EM DEUS QUE É CRIADOR DO UNIVERSO E TUDO PODE FAZER.
    RECIFE/PE

    ResponderExcluir