Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, agosto 29, 2012

Barbara e Lucia Croce

Vionnet anuncia saída das estilistas Barbara e Lucia Croce

A grife Vionnet anunciou nesta terça-feira (28.08) a saída das irmãs gêmeas Barbara e Lucia Croce no comando da direção criativa da casa. A dupla tinha assumido o cargo em outubro de 2011, substituindo Rodolfo Paglialunga.

Segundo o comunicado oficial divulgado à imprensa, a coleção de verão 2013 já teria sido feito pela equipe de moda interna da marca: “Ficaremos orgulhosos de apresentá-la no 28.09, em Paris. Além disso, vamos comemorar o aniversário de 100 anos da marca no dia 30.09, com um evento especial e apresentação da coleção Couture Demi”.

Dias antes da declaração oficial, boatos na imprensa internacional davam conta de que as gêmeas Croce estariam tendo divergências com a nova chefe, Goga Ashkenazi, dona da Go To Enterprise, que comprou no último mês de maio uma participação no controle da célebre etiqueta (pertencente a Matteo Marzotto e Gianni Castiglioni desde 2009). (Fonte: Vogue)

Madeleine Vionnet nasceu em Chilleurs-aux-Bois, dia 22 de junho de 1876 — Paris, e faleceu em 2 de março de 1975). Ela foi considerada um das maiores estilistas da alta-costura francesa e como aquela que mais influenciou a moda do século XX. A Maison de alta-costura Vionnet foi fundada em Paris em 1912 e em Nova York em 1924.

Nenhum comentário:

Postar um comentário