Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, agosto 03, 2012

Suryah e João nasceram no Espírito Santo

Nasce o primeiro casal de gêmeos no Hospital Materno Infantil Menino Jesus do Espírito Santo.

No final da tarde de quarta-feira (01/08) o casal Isamara e João Paulo, viviam o tão esperado momento, o nascimento dos seus primeiros filhos, que vieram ao mundo pelas mãos da equipe de profissionais do Hospital Materno Infantil Menino Jesus em Itapemirim, no Espírito Santo.

Através de uma cesariana, nasceu primeiro João com 3,430 kg e 47 cm, em seguida veio Suryah, pesando 3,165 kg e medindo 49,5 cm. João Paulo emocionado, que aguardava ansioso a chegada dos filhos disse que ele e sua esposa estavam tentando engravidar há mais de 4 anos. “Deus nos concedeu esta benção. Foi promessa Dele”

O casal é português e mora no Brasil há 17 anos, há dois anos em Guarapari (ES). Eles visitaram o Hospital Menino Jesus para conhecer as instalações e logo decidiram que os filhos nasceriam ali.

“Preferimos vir para Itapemirim, pois o hospital é referência no sul do estado e o atendimento é excelente. Nossa família foi muito bem acolhida" comentou a avó coruja, Tereza Maria que também aguardava ansiosa a chegada dos netos gêmeos.

A Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Donato, assim que soube que a mãe estava em trabalho de parto foi logo para a maternidade. “São lindos e saudáveis. Um momento único na vida deste jovem casal. Imagino a emoção que não devem estar sentindo. É mais um momento único na história do Hospital Materno Infantil Menino Jesus também. Agradeço aos pais pela confiança depositada em nossa equipe”.

Os profissionais responsáveis pelo parto foram, o obstetra, Dr. Jackson Fernandes Jacques, o pediatra, Dr. Manoel Moulin e a enfermeira obstetra, Kalini Romualdo Alves.
(Fonte: Redação Maratimba.com)

2 comentários: