Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 10, 2012

Tiffany espera filhos gêmeos do seu irmão James

Da esquerda para direita - Sean, marido de Tiffany Burke, a cunhada Natalie com o marido James Lucich (irmão de Tiffany)

(Natalie e James com o filho Hunter)

Tiffany Burke se ofereceu para gerar os filhos gêmeos do seu irmão James Lucich, depois que sua cunhada Natalie Lucich passou por uma histerectomia* de emergência.

Natalie teve seu útero removido imediatamente após ter dado à luz seu filho Hunter. Os médicos não conseguiram conter a hemorragia e tiveram que fazer a cirurgia após o parto.

Depois da operação, Natalie disse à CNN que estava muito triste – apesar de entender que os médicos quiseram salvar a sua vida – pois, ela sonhava em ter mais filhos.

Natalie também desabafou com sua cunhada (Tiffany) que prontamente se ofereceu para ser a “barriga substituta”. Essa história foi contada no blog de Tiffany.

Alguns meses depois, todos da família (que mora nos Estados Unidos) concordaram com a ideia. Então, Tiffany fez uma fertilização in vitro numa clínica de reprodução assistida em Seattle – utilizando os óvulos congelados da cunhada e os espermas do irmão. Resultado, ela espera gêmeos – filhos do irmão e da cunhada. (Fonte: Daily Mail)

*Histerectomia é uma cirurgia que consiste na retirada do útero. Ela pode ser total, quando se retira o corpo e o colo do útero, ou subtotal, quando só o corpo é retirado. Às vezes esta operação é acompanhada da retirada dos ovários e trompas (histerectomia total com anexectomia bilateral ou histerectomia radical).

Nenhum comentário:

Postar um comentário