Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, setembro 20, 2012

Kate Middleton espera gêmeos?

Revista teria alterado foto para dizer que Kate Middleton espera gêmeos

Depois que uma revista francesa publicou fotos da Duquesa de Cambridge fazendo topless na intimidade de seu lar, outra publicação invadiu a privacidade de Kate Middleton.

Na capa da atual edição da revista Star, a herdeira do trono britânico, Kate Middleton, aparece com uma ligeira ‘barriguinha’ sob o título que revela a gravidez de gêmeos. “O escândalo que virou alegria: Gêmeos! Kate sorri com a notícia, mesmo com a polêmica de suas fotos”, declara a capa.

No entanto, de acordo com o site Celebuzz, a notícia pode ser falsa, já que a imagem da Duquesa foi totalmente alterada em photoshop pelos editores do periódico com a intenção que a barriga de Kate parecesse maior do que é.

O Daily Mail fez uma comparação entre a foto de capa e a imagem original, tirada durante uma de suas visitas a Cingapura. Há vários indícios de que realmente houve alteração: na imagem original, ela aparece com um anel na mão direita.

Na foto de capa, a joia some - misteriosamente - do dedo da herdeira. O braço esquerdo, bem como o corpo que está segurando, também aparece em ângulo diferente na comparação. (Revista Caras)

Um comentário:

  1. Nossa! As pessoas inventam mesmo! E se ela estiver mesmo esperando gêmeos, sorte a dela! Linda demais!

    ResponderExcluir