Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, setembro 06, 2012

"Kit Gentileza" de Christina Diaz e Michael Rubinstein

A história do casal Christina Diaz e Michael Rubinstein (foto) que teve medo de viajar de avião com seus filhos gêmeos Jasper e Arrow (14 semanas de vida), é emocionante. 

Eles passaram a noite inteira preparando um 'kit' com doces e tampa ouvidos para os demais passageiros, na esperança de não ouvir reclamações. O casal pensou que seus filhos poderiam perturbar todos naquele voo. A atitude dos pais atenciosos foi muito comentada essa semana quando um dos passageiros fotografou o 'kit de desculpas' e postou nas redes sociais.

Christina e Michael viajaram da Califórnia (onde moram) para Washington DC, nos Estados Unidos. Eles falaram exclusivamente ao MailOnline e contaram que os passageiros pensaram que eram comissários distribuindo lanches à bordo. Apesar de terem ficado horas preparando os kits, seus gêmeos de 3 meses de idade, Jasper e Arrow, nem sequer deixaram escapar um murmúrio durante o voo de 5 horas – partindo de São Francisco até a capital americana.

O casal que mora em Berkley, na Califórnia, ganharam a simpatia dos passageiros. Com medo de que seus filhos pudessem incomodar, tiveram uma atitude gentil, demonstrando preocupação e respeito com todos à bordo. Christina e Michael levaram os filhos para os avós conhecerem e ainda estão de férias em Washington, mas pretendem fazer mais kits para distribuir no voo de volta pra casa no próximo sábado (08/09). Por Emily Anne Epstein / Daily Mail

4 comentários:

  1. Very very nice!!! Depois de ler a mensagem nenhum passageiro teria coragem de se queixar! Mecanismo de sobrevivência e convivencia pacifica!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como as vezes algumas pessoas pensam na tranquilidade dos outros dentro do mesmo espaço. Lembro me de uma viajem com o meu filho c 3 anos de idade, ele chorou o tempo todo, incomodou todos a volta e eu conseguia ver isso estampado no rosto dos passageiros..... Um kit teria dado jeito

    ResponderExcluir
  3. Oi Jemima, muito obrigado por postar essa história aqui.

    É impressionante ver o quanto atitudes tão simples como essa que esse casal tomou pode realmente modificar toda uma situação que poderia ser altamente estressante. A atitude deles serviu não apenas de exemplo para os que estavam naquele voo, mas principalmente para nós que tantas vezes pensamos apenas em nós mesmos...

    Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. a primeira viagem que fizemos com os trigêmeos durou somente 1 hora mas foi o suficiente para ver caras feias, pessoas simulando vômitos e comentários do tipo: "não deveríamos sair de casa", um kit destes iia ajudar muito. Porém, eu acho que mais educado do que fazer estes kits são as pessoas entenderm que são crianças e que sofrem com a diferença de pressão atmosférica e mais ainda, que devem sim passear, eu respondi a jovm que fez est comentário da seginte forma: quando eu era solteira pensava como vc e então Deus me escolheu para ser mãe de três ao mesmo tempo, não foi um castigo e sim uma dádiva divina. e que eu nunca iria condená-los por serem três, teriam uma vida normal como um bebê único.

    ResponderExcluir