Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, outubro 23, 2012

Dica de decoração Por Leiza Veiga

Decorar o quarto dos pequenos não é uma tarefa fácil. Além de espaço, é preciso ter conforto, praticidade e beleza. O trabalho fica ainda mais complicado quando os bebês são gêmeos.

A arquiteta Leiza Veiga dá dicas para as mamães se inspirarem.

Para crianças de sexos diferentes, Leiza recomenda utilizar, preferencialmente, cores neutras para facilitar na hora de compor o ambiente com o enxoval e os demais itens de decoração. O branco e bege são boas sugestões.

Para distinguir o espaço de cada um, cores variadas ou desenhos diferentes ajudam. Mas é importante respeitar a individualidade de cada criança. É fundamental que os pais tenham em mente que, mesmo gêmeos, cada um terá o seu gosto e a sua personalidade.

De acordo com a arquiteta, o trocador de fraldas pode ser colocado no quarto, pois o espaço é dimensionado para deixar a mãe mais confortável. “Ele deve ter a altura suficiente para que a mãe não precise se curvar ao trocar o bebê.”

No caso de ambientes pequenos, o planejamento é essencial. “Opte por elementos indispensáveis. Se não há espaço para a poltrona de amamentação e o trocador, fique com o trocador. Neste caso, o melhor é comprar uma almofada de amamentação e amamentar em outros locais da casa”, orienta a especialista. (Fonte: Diário de São Paulo)

Site: www.arquitetadobebe.com
Contato: arquitetadobebe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário