Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, outubro 26, 2012

Escola bate recorde e tem 20 duplas de gêmeos!

(Jack e Joshua Davis, Adam e Jack Richards, Lauren e Jade Pennell, Catherine e Elizabeth Ormian, Charlotte e Emily Kaur)

(Molly e Megan Metcalfe, Calvin e Kieron Chow, Joe e Toni Smedley, Abbi e Jess Hordon, Nicole e Macey Yuen)

(Emily e Oliver Higgins, Amber e Charlie Scales, Charlotte e Laura Wilson, Alisha e Jay Scott, Thomas e James Keast)

Escola britânica bate recorde e tem 20 duplas de gêmeos!

Os professores de uma escola na Inglaterra estão tendo, literalmente, trabalho dobrado. A Aston School, em Market Rasen, Lincolnshire, conta com 20 pares de gêmeos, 12 a mais que a recordista do “Guinness World Records”.

Em setembro a escola recebeu seis pares de gêmeos idênticos para a mesma série e, por conta disso, deve se candidatar a recordista mundial. A professora Elizabeth Humphrey contou ao site “Daily Mail” que tem dois pares de gêmeos idênticos em seu grupo e comenta "O número de alunos gêmeos que temos na escola é de estranhar"

A responsável pela turma onde há seis pares de gêmeos, Victoria Davies, contou ainda que está estudando colocar crachás nos pequenos. "Em meus 12 anos na escola, nunca tinha visto mais do que um par de gêmeos em um grupo.
Sei a diferença entre quatro dos seis, mas eu ainda tenho dificuldade de identificar dois” disse.

As gêmeas Charlotte e Laura Wilson, de 17 anos, contaram ao jornal que são confundidas pelos colegas. "Os professores geralmente sabem nos diferenciar, mas outras pessoas erram o tempo todo. Por isso, queremos nos separar e estamos procurando diferentes universidades”, contou Charlotte.

(Fonte: Extra Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário