Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, outubro 04, 2012

"Gêmeas Idênticas, Diferenças Fatais" com Callie e Jenna

"Gêmeas Idênticas, Diferenças Fatais"
Título Original: "Deadly Sibling Rivalry"

Quando adolescentes gêmeas idênticas fazem um passeio com o pai, que sofre uma queda e morre. Jenna, a 'gêmea boa' se culpa pelo acidente, mas se torna uma rica editora de revista e mãe de uma filha, Fiona. Callie, a 'gêmea má' sempre se envolveu em negócios ilícitos e sempre invejou a vida irmã. Assim, para escapar da polícia, junto com uma parceira ela planeja um acidente de carro - onde ela sai ilesa e a irmã gêmea fica em coma.

Assim, Callie toma o lugar de Jenna – mas a parceira a desmascara. Então, para se livrar da parceira que a delatou, Callie a prende num freezer que morre congelada. Mas, a sobrinha também começa a desconfiar das atitudes da tia. Callie então, esconde drogas na mochila da garota para incriminá-la, mas o namorado se entrega em seu lugar. Depois disso, Fiona tira a mãe do hospital que sai do coma e começa a lembrar de tudo. Então, na tentativa de matar a irmã e a sobrinha, Callie descobre que foi Jenna que planejou a morte do pai. Por fim, Callie se dá mal e morre. E Jenna passa a viver em paz com a filha Fiona.

Um suspense de 2011 feito para televisão, do canal Lifetime, dirigido por Hanelle M. Culpepper. No elenco estão: Charisma Carpenter, Christa B. Allen, Ben Milliken, K.C. Clyde, A. Russell Andrews, Kyle Richards, Hart Turner, Brendan Michael Coughlin.

Obs: Não gostei, mas fica a dica pra quem aprecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário