Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, outubro 09, 2012

Janet Maslin Bosher deu à luz aos 58 anos!

"Meus filhos são a minha alegria e a minha salvação" diz Janet Maslin-Bosher, a mulher que foi mãe aos 58 anos. Há dez anos, ela era a mãe mais velha da Grã-Bretanha, após fazer uma fertilização in vitro. Cinco meses depois de dar à luz aos gêmeos James e Sarah, seu marido (Martin) morreu repentinamente de um ataque cardíaco aos 64 anos.

Surpreendentemente, Janet admite agora que ela era velha demais para se tornar mãe. "Meus filhos são a minha vida, claro. Mas, aos 58 anos estava velha demais para gerar. Não deveriam permitir que mulheres acima dos 50 anos fizessem FIV" diz ela. Os gêmeos tinham apenas 5 meses de idade quando ela ficou viúva.

"Eu gostaria de ter tido filhos antes, mas, estou feliz e em forma também. É trabalhoso, mas vale a pena. Muitas pessoas tem filhos jovens e sentem que perderam a juventude. Algumas mulheres não estão preparadas para a maternidade. Eu tenho experiência de vida, paciência e tempo para meus filhos" completa Janet que celebra os 10 anos dos filhos. Por Frances Hardy / Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário