Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, novembro 26, 2012

A história de Jerry Hall, ex mulher de Mick Jagger

(Mick Jagger entre as gêmeas Terry e Jerry)

As gêmeas Jerry Faye e Terry Jaye Hall nasceram em 2 de julho de 1956, no Texas (EUA). Jerry é modelo e atriz, mas ficou mais conhecida pelo seu relacionamento com Mick Jagger dos Rolling Stones - com quem teve cinco filhos, incluindo gêmeos.

(Jerry e Mick Jagger com os filhos Elizabeth e 
o gêmeo sobrevivente, James)

Em 1975 Jerry conheceu e se apaixonou por Bryan Ferry - um músico inglês que ficou conhecido como vocalista da banda Roxy Music. Em 1976 Jerry foi morar com ele na Inglaterra, mas em 1977 ele partiu para uma turnê mundial e ela se sentindo só (com apenas 20 anos) decidiu voltar para NY.

Dia 21 de maio de 1977 Jerry conheceu Mick Jagger. “Eu iria comemorar essa data nos próximos 23 anos. Mick era gentil, charmoso, engraçado e fascinante” diz ela em sua biografia. Neste mesmo ano, o pai de Jerry faleceu e Mick foi fundamental no período do luto.

Em março de 1984 Jerry e Mick tiveram a primeira filha, Elizabeth (foto acima). Quando ela estava com 9 meses de idade, Jerry descobriu que estava grávida de novo. "Mick quase desmaiou quando eu contei que estava esperando gêmeos".

Mas no terceiro mês de gestação, os médicos disseram que os gêmeos tinham tamanhos bem diferentes. Um era bem maior que o outro. No quinto mês de gestação, o coração do gêmeo menor parou de bater. A partir daí, Jerry ficou em repouso absoluto para tentar segurar o bebê vivo.

James, o gêmeo sobrevivente nasceu em agosto de 1985. Ele era lindo e saudável, mas Jerry sofreu depressão pós-parto. “Eu estava ocupada com as crianças enquanto Mick estava ocupado com os Rolling Stones. Nossa terceira filha, Georgia, nasceu em janeiro de 1992, e Gabriel, nosso quarto filho, nasceu em dezembro de 1997.

Jerry Hall e Mick Jagger se casaram em 1990 e ficaram juntos até 1999 quando Jerry descobriu que a então modelo brasileira, Luciana Gimenez, esperava um filho de Mick Jagger.

"Eu sabia de sua fama de mulherengo, mas eu tinha esperança de que ele mudaria. Já havia tentado romper com Mick outras vezes, sabendo da sua infidelidade, mas ter um filho com outra mulher foi a gota d’agua.” relata Jerry Hall no livro. Por Jo Macfarlane / Daily Mail

The Rolling Stones é um grupo inglês de rock formado em 12 de julho de 1962. É uma das bandas mais antigas ainda em atividade. Formado por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues.

Em 1993, Bill Wyman deixou o grupo, mas ainda mantém fortes ligações com a banda. Para o seu lugar é escalado o baixista Darryl Jones, que é apenas músico contratado, não sendo considerado membro oficial.

Uma curiosidade: Mick Jagger e Keith Richards escreviam as canções usando o pseudônimo de Glimmer Twins.

Os roqueiros veteranos acabam de lançar o álbum “GRRR!” para celebrar os 50 anos da banda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário