Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, novembro 27, 2012

A sintonia de Dave e Doug Peltz

Sem planejar, os gêmeos idênticos de 55 anos, Dave e Doug Peltz escolheram o serviço público como profissão. Os irmãos não tinham intenção de seguir carreira semelhante:

Dave é xerife e deputado em Pasco County. Doug é bombeiro e paramédico do Palm Fire Rescue Harbor. Ambos estão na Flórida, nos Estados Unidos.

Eles eram tão parecidos que nem mesmo avó conseguia distingui-los na infância. Os irmãos Peltz cresceram entre os seminoles* e foram muito disciplinados.

"Eu me sinto muito abençoado” disse Dave que não suportaria passar a vida preso dentro de um escritório. Ambos são calmos e sabem gerenciar crise, mas gostam de trabalhar na rua, atendendo a população. “Nós nos entendemos apenas no olhar e isso é o suficiente” disse Doug.

Por Erin Sullivan / Tampa Bay Times / Foto Douglas R. Clifford 

*Os seminoles são um dos grupos indígenas da América do Norte, que vivia em terras do Canadá e dos Estados Unidos, originariamente na Flórida e atualmente estabelecidos em Oklahoma. Foram dizimados do século XV ao século XVII, na época da colonização dos Estados Unidos. Os seminoles faziam parte das chamadas cinco tribos civilizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário