Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, novembro 13, 2012

A vocação de Timothy e Thomas Bowman

Os irmãos idênticos Timothy e Thomas Bowman vieram ao mundo juntos, comemoram o aniversário sempre juntos, frequentaram a escola juntos e se formaram juntos.

Eles compartilham tudo, inclusive o amor pela vida missionária. Ambos ficam emocionados quando falam do compromisso que firmaram com Cristo e da vocação para anunciar o evangelho.

Thomas é pastor da Igreja Mark United Methodist Church in North e Timothy é pastor na histórica Old Bethel UMC in Charleston. As igrejas ficam na Carolina do Sul (EUA).

"Nossos pais nos traziam para a igreja todos os domingos. Tivemos uma formação cristã sólida", disse Timothy. “A gente enganava todo mundo também. Usavamos roupas idênticas. Só nossa mãe que nunca nos confundiu” disse Thomas, rindo.

A primeira vez que foram separados, foi no Vietnã. Ambos serviram na mesma unidade de infantaria durante a guerra e ficavam o tempo todo juntos, exceto quando foram feridos. “A partir daí, eu acho que desenvolvemos nossa individualidade, tivemos que tomar decisões sozinhos” contou Thomas.

Os gêmeos estudaram na Universidade da Carolina do Sul, onde Thomas se graduou em psicologia e Timothy em arquitetura. Mas, para “atender ao chamado divino”, ambos fizeram mestrado e doutorado em Teologia no estado americano da Geórgia. Desde 1992 se dedicam à vida religiosa.

"Não pensamos em aposentadoria. Estamos com saúde e temos o suficiente para continuar servindo à Deus. É um prazer servi-LO” concordam os irmãos Bowman de 63 anos.

Por Dionne Gleaton / Foto Larry Hardy / The TandD

Nenhum comentário:

Postar um comentário