Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, novembro 21, 2012

Irmãos Vespi nasceram no 'Thanksgiving' de 1948

A enfermeira Jean Woodworth posa para a foto na primeira página do Herald Journal, em 1948, mostrando os gêmeos Stephen e Stewart Vespi que foram os primeiros bebês nascidos no Hospital “Syracuse General” em New York no “Dia de Ação de Graças”

"Vespi One" e "Vespi Dois" foi a forma como o hospital identificou os gêmeos, explicitada em pulseiras azul e branca, colocadas nas pernas.

No próximo dia 25/11, os gêmeos Vespi completarão 64 anos de idade. Stephen vive em Oswego County no estado de NY e Stewart mora em Carrollton, no Texas.

"Continuamos em contato por telefone ou e-mail. A única coisa é que não concordamos em tudo. Eu não o vejo desde 2004” disse Stephen por telefone recentemente.

Os gêmeos tem dois irmãos mais novos. Dennis que vive na Flórida e Leo que mora no Michigan. "Todos nós crescemos em um lar adotivo em Baldwinsville. Depois que meus pais se divorciaram, minha mãe teve a guarda dos filhos, mas não pode cuidar de todos". Por Dick Case / Syracuse

"Thanksgiving Day" – conhecido como Dia de Ação de Graças é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá. As famílias se reunem e comemoram com festas e orações. No Canadá a data é celebrada na 2ª segunda-feira de Outubro e nos Estados Unidos é celebrada na 4ª quinta-feira de Novembro, que este ano será dia 22/11, amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário