Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, dezembro 12, 2012

A dupla perda de Gisele e Fernando Henrique

A dupla perda de Gisele Romano e Fernando Henrique Leme, pais dos gêmeos Lucas e Pedro (1 ano e meio) que morreram afogados na piscina de casa na última segunda-feira (10).

A família dos gêmeos Lucas Henrique e Pedro Henrique se mudou para o apartamento de Taboão da Serra (Grande SP) há cerca de dois meses, contam familiares. Segundo um irmão de Gisele, o casal estava em dúvida entre dois imóveis para comprar, mas escolheu aquele por causa da piscina.


A piscina ficava no segundo andar do apartamento, em uma área construída para ser usada como quintal. O antigo dono da residência foi quem decidiu construir a pequena piscina com profundidade de 1.20m, disse o vizinho Márcio Costa.

"Eles estavam construindo uma vida juntos, muito felizes. Os gêmeos foram a maior alegria dessa família. E agora eles se foram", desabafou o avô dos gêmeos Hildebrando de Carvalho. Segundo ele, Gisele e o marido estão extremamente abalados. "Vou precisar ser forte para ajudar minha filha", disse.

Lucas e Pedro foram enterrados ontem (11/12) às 16h30, no Cemitério dos Jesuítas, em Embu das Artes, Grande SP. (Fonte: Folha de São Paulo)

Oro para que Deus console o coração dessa família, especialmente dos pais dos gêmeos. Não sou capaz de mensurar tamanha dor. Lamento muito.

Um comentário: