Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Kate Middleton e a sucessão do trono inglês

Jornal avalia sucessão do trono inglês se Kate Middleton tiver gêmeos. Especialistas revelam ao 'The Huffington Post' que uma gravidez de gêmeos nunca ocorreu na realeza britânica.

Após a hospitalização de Kate Middleton por hiperêmese gravídica (vômito excessivo) os médicos estão afirmando que este pode ser um sinal de gravidez gemelar. Em entrevista para o canal americano "ABC", a médica Ashely Roman, do New York University Langone Medical Center, afirmou que quando a mulher está com hiperêmese há 7,5% de chance dela estar grávida de gêmeos.

"A questão dos gêmeos é algo interessante quanto à sucessão na família Real. Isso nunca surgiu antes", disse um especialista em Constituições ao jornal "The Huffington Post". "O primeiro gêmeo que nascer seria o sucessor não importando se for menino ou menina, de acordo com as novas regras. Até então, era sempre o primeiro menino que seria o primeiro na linha de sucessão", completou.

O especialista ainda frisou outro ponto importante. "O que seria muito interessante seria se Kate fosse submetida a uma cesariana. Com relação ao médico, ele ou ela selecionaria quem seria o sucessor do trono inglês. Você pode imaginar a situação se ela estiver carregando um menino e uma menina e tiver uma cesariana? As teorias da conspiração iriam começar", disse ele.

Segundo o jornal "The Sun", o bebê de Kate Middleton e do Príncipe William está previsto para nascer no dia 1º de julho de 2013, dia do aniversário da princesa Diana – data em que ela completaria 53 anos.

Kate segue internada desde a segunda-feira (3/12) no hospital Rei Eduardo VII, no centro de Londres, na Inglaterra. Segundo comunicado enviado por um representante da realeza no dia 04/12 "A Duquesa de Cambridge está se sentindo melhor. Ela e o Duque estão imensamente agradecidos pelas boas vibrações que receberam". A imprensa segue fazendo plantão na porta do hospital. (Fonte: Ego)

2 comentários:

  1. Nossa, mas ainda não deu pra ver por ultrassom??? Ai, pra mim isso é muito sensacionalismo da mídia, e/ou a família real está querendo fazer suspense sobre a gravidez...

    ResponderExcluir
  2. com tres semanas ja da pra ver

    ResponderExcluir