Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Kate Middleton espera gêmeos?

Príncipe William e Kate Middleton podem ter gêmeos, diz 'The Sun'

Segundo o tabloide britânico "The Sun", Kate Middleton (30) pode estar grávida de gêmeos, pois os severos enjoos que a duquesa de Cambridge tem sentido são comuns em mulheres que esperam mais de um bebê.

Neste caso, é importante que a gestante fique internada para não sofrer uma desidratação. Foi exatamente por esse motivo que Kate foi hospitalizada na segunda-feira, 3/12.

Na manhã desta terça-feira, 4, o Príncipe William (30) voltou ao hospital King Edward VII, que fica na região central de Londres, para visitar a duquesa por volta das 11h30 no horário local.

O bebê será o terceiro na linha de sucessão, depois de William e de seu pai, o Príncipe Charles (64). Caso a duquesa esteja mesmo esperando gêmeos, a preferência será do bebê do sexo masculino, se for um casal. Mas, no caso de bebês do mesmo sexo, será rei ou rainha o que nascer primeiro.

A notícia sobre a gravidez deveria ter sido mantida em segredo até o Natal, mas com a internação de Kate, as especulações não demoraram a aparecer. Por isso, a assessoria da família real soltou um comunicado oficial, confirmando o fato. (Fonte: Caras)

Conheça aqui outros gêmeos na Monarquia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário