Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Samara e Sarita se casam no mesmo dia!

Gêmeas idênticas se casam juntas no interior de São Paulo

O quadro “Me Leva Brasil” do Fantástico propôs um teste e a mãe e os noivos adivinharam quem é Samara e quem é Sarita. As gêmeas idênticas resolveram se casar no mesmo dia. Será que os noivos felizardos sabem mesmo identifica-las?

As irmãs moram em Santa Cruz do Rio Pardo, interior paulista. Olhando as fotos de pequena, até elas se confundem. Para ajudar, uma amiga dá uma dica. “Conheço as duas há muitos anos, mas o meu jeito de distinguir é que a Samara é mais bochechudinha”, conta Mariana Caporali. Bom, os noivos não podem errar. Ou podem? “Eu acho a Sarita bem mais bonita”, diz o noivo dela, Rafael Franciscon. “Eu já confundi as duas várias vezes”, conta o noivo de Samara.

Mas, para casar, não pode mais errar. O “Me Leva Brasil” improvisou um teste. As duas cobrem o rosto com uma toalha. Uma delas abaixa e levanta rapidamente e a pessoa tem que dizer quem é. A mãe das gêmeas foi a primeira e acertou. O noivo de Samara também. O de Sarita demorou, mas também descobriu quem era a noiva. Na hora do casamento, com a maquiagem, as duas ficaram mais parecidas ainda.

A matéria de Mauricio Kkubrusly você assiste no site do Fantástico.

Um comentário: