Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Gêmeos nascem com 5 dias de intervalo!

Os gêmeos Alfie e Axel Perkins da cidade de Leicestershire, na Inglaterra, conseguiu a proeza de fazer algo totalmente diferente do que se espera de gêmeos: não nasceram no mesmo dia! Os bebês prematuros vieram ao mundo com um intervalo de cinco dias um do outro.

Conforme informações do jornal “The Sun”, uma série de complicações fez com que a mamãe Emma Day, entrasse em trabalho de parto bem antes do esperado, dando à luz a Axel dia 19 e Alfie dia 24 de julho de 2012.

Os irmãos passaram cinco meses na UTI Neonatal e receberam alta uma semana antes do natal passado (25/12). Finalmente a família está reunida em casa. “É o melhor presente que poderia ter desejado”, disse o pai dos meninos, Tom Perkins. (Fonte: UOL / Fotos The Sun)

Um comentário:

  1. Jemima, meu médico conversou comigo sobre isso e me informou, antes de eu ter os trigêmeos, que eu poderia fazer o mesmo. Segundo ele, o Daniel estava mega encaixado e com um pouquinho de força ele nasceria de forma natural, já a Sara até poderia ir atrás, mas ele já não tinha tanta ctz e o Samuel ficaria mais tempo na barriga pq estava atravessado e então faríamos uma cesária na semana seguinte pra ele. Pode????? Lógico que eu não quis....hahaha Muito louco pra mim!!!! hahaha

    ResponderExcluir