Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, janeiro 24, 2013

"Pé na Cova" de Miguel Falabella

(O autor da trama, Miguel Falabella interpretará Ruço)

(Marília Pera viverá Darlene, ex mulher de Ruço)

(No elenco ainda estão Luma Costa, Daniel Torres, Karin Hills, Sabrina Korgut, Lorena Comparato, Mart'nália e Maurício Xavier)

“Pé na Cova” é a nova série de Miguel Falabella que retrata a vida de alguns moradores de Irajá, subúrbio do Rio de Janeiro. Os personagens transitam por uma funerária chamada de "F.U.I - Funerária Unidos do Irajá".

"As famílias que eu crio tem sempre alguma coisa irreverente, uma característica fora do comum, mas que existe", explicou Falabella que na trama interpreta Ruço, um homem de meia idade casado com Abigail (Lorena Comparato), trinta anos mais nova. Com eles ainda moram Darlene (Marília Pêra), ex-mulher de Ruço e maquiadora dos defuntos, e os dois filhos do casal: a stripper Odete Roitman (Luma Costa) e o picareta Alessanderson (Daniel Torres).

"É um grupo de pessoas excêntricas ao limite, que beiram o absurdo e sobrevivem da morte. Todos juntos são a grande tônica do seriado. O povo sabe que eu gosto do avesso. A minha estética é essa. O seriado é cruel, ácido, crítico e apocalíptico. Eles não tem dinheiro, não tem instrução, são completamente loucos", adiantou Miguel Falabella. Entre os personagens há gêmeas!

As atrizes Karina Marthin e Karin Hils que interpretam as gêmeas Giussandra e Soninja, tem cores de pele diferentes, caso gemelar que ocorre 1 em 1 milhão, conforme foi postado aqui em ‘Gêmeos Brancos e Negros’.

Além de chamarem a atenção por serem gêmeas e terem cores de pele diferentes, as irmãs também tem uma barraca de cachorro-quente e vendem lanches com nomes mórbidos, como por exemplo, X-Túmulo, Matada Frita, Presunto Cremado, Caixão Quente Enterrado.

"Pé na Cova" tem direção de Cininha de Paula e estreia hoje na Rede Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário