Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

"Aylah Eduarda, Aldrin Benjamin e Sarah Beatriz" Por Ihara

“Depois de oito anos esperando engravidar naturalmente, eu o meu marido decidimos fazer fertilização in vitro. E quando soube que esperava três bebês, não acreditei.

Com a confirmação, comecei a pensar em muita coisa...foi uma mistura de sentimentos. Chorei, ri e me perguntei se daria conta de tudo. A família fez festa e aí tudo é felicidade. Meus trigêmeos nasceram dia 14 de agosto de 2010 com um minuto de intervalo e ficaram 15 dias na UTI Neonatal.

Cuidar de três bebês ao mesmo tempo não é fácil. Passo o dia trocando fraudas, alimentando e alerta 24 horas. São três crianças com personalidades diferentes e quando eles se desentendem, temos que saber lidar com muita paciência.

Amo educar meus filhos, amo cuidar deles, amo passar cada segundo ao lado dos meus bebês. É trabalhoso, mas é gostoso, me sinto preparada. Além disso, meu marido (Aldrin) é muito companheiro, é super paizão. Quando saímos ou viajamos, precisamos de apoio. Não posso ir ao pediatra sozinha, por exemplo. Este é o lado mais difícil de cuidar de três filhos ao mesmo tempo” Ihara

“Os meus filhos são minha alegria. Espero que eles reconheçam no futuro tudo que estamos fazendo para eles agora...” Aldrin, o pai.

Ihara e Aldrin Benlolo são pais dos trigêmeos Aylah Eduarda, Aldrin Benjamin e Sarah Beatriz que estão com 2 anos.

Manaus / AM

Um comentário:

  1. Ihara e Aldrin são pais maravilhosos, seus filhos são três crianças adoráveis. Eu tive o prazer de conhecer essa família que me ajudou(a)/orientou (a) muito até hoje com minhas trigêmeas.

    Bjs Desirée Tapajós
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir