Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Irmão idêntico nasce com rosto deformado

(Mark e Charlene Machin com Harry)

Os gêmeos idênticos Oliver e Harry Machin de Staffordshire, Inglaterra, estão com 7 anos. Harry nasceu com uma deformação rara: a narina, o olho esquerdo e a orelha esquerda não se desenvolveram completamente. Mas, para Oliver não há diferença. Para ele, o irmão é normal.

"Quando peguei Harry o colo pela primeira vez, senti muito medo. Como poderia amá-lo? As pessoas presumem que o instinto maternal vem automaticamente, mas comigo não foi assim. Eu não conseguia amar meu filho deformado. Eu sentia luto e dor por um bebê anormal” disse a mãe, Charlene Machin ao jornal Daily Mail.

As coisas mudaram quando os gêmeos estavam com 18 meses. Charlene estava na loja da mãe quando outras crianças pararam para observar os bebês. “Neste momento eu percebi que precisava ajudar Harry a enfrentar o mundo. Ao invés de tentar esconder meu filho, encarei, resolvi contar nossa história e me senti melhor” disse ela. Hoje, seu vínculo com Harry é forte e amoroso, mas ela confessa que no início foi muito difícil aceitar a deficiência dele.  

Por Susan Donaldson James / ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário