Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Logan e Noah Miller

(Logan e Noah Miller / Foto Tim Porter)

(Logan e Noah Miller - Foto Genaro Molina / Los Angeles Times)

Os gêmeos idênticos Logan e Noah Miller, nasceram e foram criados na Califórnia (EUA), onde moram. Sempre unidos, os irmãos sonhavam em serem estrelas de beisebol, mas escolheram seguir a mesma carreira no cinema, como produtores e diretores. Em 2006, eles ganharam uma bolsa como prêmio do ‘Panavision New Filmmaker Grant’ pelo filme “Touching Home”. Com roteiro, atuação e direção dos gêmeos - o longa esteve no festival de filme internacional em São Francisco em 2008.

“Touching Home” é baseado na história dos irmãos Miller, que conta a luta do pai para fazer as pazes com os filhos, ajudando-os a conquistar o sonho de serem jogadores de beisebol profissional. O filme é estrelado por Ed Harris, Noah Miller, Logan Miller, Brad Dourif e Robert Forster.

Em 2009, os irmãos lançaram o livro "Either You're In or You're in the Way" (algo como ‘Ou você está ajudando ou você está atrapalhando’) – uma espécie de diário, onde os gêmeos contam como foram os 12 meses de trabalho intenso para filmar o "Touching Home".

Nenhum comentário:

Postar um comentário