Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Thalles e Thayner Duarte

Em busca de sucesso, cantores gêmeos do MS pagam CD parcelado e fazem clipe com ajuda dos amigos.

Nascidos no interior do Estado do Mato Grosso do Sul, em Cassilândia, os irmãos gêmeos Thalles e Thayner, de 23 anos, ainda pequenos já economizavam para fazer vingar como dupla sertaneja. Gravam o CD a prestação, como muita gente que hoje tenta o sucesso.

Hoje eles vivem na capital, Campo Grande. A cada apresentação, o cachê fica guardado para gravar uma música por mês e o valor não é barato. “Estamos gravando uma música por mês ao custo 500 reais por faixa e, nosso CD terá doze”, conta Thayner. Já foram 6, mas ainda falta a metade.

O projeto demorou mais que o esperado porque houve uma tentativa frustrada, nada que agradasse os meninos e o segundo CD é feito com mais cuidado. "Inclusive com as músicas", diz Thalles. O objetivo dos rapazes é de que o trabalho seja finalizado em agosto. Para juntar o dinheiro, também levantam cedo para trabalhar em uma distribuidora de frutas e assim vão conseguindo dinheiro dos cachês para gravar o CD e os clipes.

Como não tem patrocinador, os irmão assumiram todas as funções da carreira, atuam como empresários, compositores, músicos e até como roteiristas dos vídeos que postam no Youtube. “Eu nunca tive experiência com isso, acho que flui em nós”, explica Thalles. O último clipe criado por eles, “Te quero tanto”, conta uma trama criada por eles, com direito a briga de amor.

Na camaradagem, os amigos estão ajudando a dupla do jeito que podem. Os vídeos, por exemplo, foram gravados por um amigo, que cobrou barato pelo serviço. A amiga serviu de atriz em troca de uma apresentação em uma festa da faculdade. E até o prédio da amiga da mãe serviu de cenário para a gravação, “Todo mundo ajuda a gente, acreditam no nosso talento, então fazemos por merecer toda o apoio dado a nós”. Uma dos vídeos produzidos pela dupla, da música “Se eu não presto” alcançou 60 mil exibições em dois meses.  

Por Anny Malagolini / Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário