Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, março 04, 2013

Aparências iguais, gostos parecidos!

(As irmãs Rafaela e Larissa se formaram na última semana em Jornalismo)

Apesar das aparências já dizerem tudo, os gêmeos ainda possuem hábitos que se assemelham durante as fases da vida

A secretária Keli Cristina Costa e Silva conta que recebeu a notícia com surpresa. “Logo nos primeiros meses de gravidez, minha barriga já começou a aparecer, então fui ao médico para saber o que estava acontecendo, pois pensei que havia me enganado nas contas de semanas de gestação. O médico pediu para que eu fizesse um ultrassom para ter certeza da data ou de outra coisa. Não entendi muito bem o que ele queria dizer com essa outra coisa. Feito o exame, a outra coisa que ele havia dito eram meus filhos gêmeos Caio e Erik”.

Com a notícia, Keli passou a integrar as estatísticas brasileiras sobre gêmeos. Segundo dados da Pesquisa do Registro Civil, o nascimento de gêmeos cresceu 17% em menos de uma década no Brasil. Assim, todo ano nascem 51 mil gêmeos, trigêmeos ou quadrigêmeos.

A matéria de Thiago Terada, você lê na íntegra na versão impressa do Jornal da Manhã veiculado neste domingo (03/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário