Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, março 15, 2013

Cirque Du Soleil "KÁ"

Cirque Du Soleil "KÁ" é uma saga que segue as aventuras de Gêmeos Imperiais (um homem e uma mulher) que ficam separados durante um ataque em seu palácio por guerreiros do mal, que iniciam uma jornada perigosa para cumprir seus destinos. Com exceção de uma narração na abertura do show para explanar a história, não existe nenhum diálogo na produção de 90 minutos.

A tecnologia é a estrela de "KÀ" – um palco flutuante que aparece e desaparece, transformando-se diversas vezes montanha, praia, um palácio ou um campo de batalha; a roda da morte; um elenco delicioso de bonecos (que são na realidade humanos que se transformam em caranguejos, tartarugas, serpentes e outras criaturas). (Fonte: Global Concierge)

“Cirque du Soleil” é uma companhia circense com base em Montreal, Quebec, Canadá. A trupe já passou pelo Brasil apresentando os espetáculos: Saltimbanco, Alegria, Quidam e Varekai. A companhia premiada foi fundada em Quebec em 1984 por dois ex-artistas de rua, Guy Laliberté e Daniel Gauthier. Cada espetáculo é a síntese da inovação do circo, contando com enredo, cenário e vestuário próprios, bem como música ao vivo durante as apresentações.

Este ano, “Cirque du Soleil” retorna ao Brasil com espetáculo Corteo. A produção conta a morte e o funeral imaginado por um palhaço. Mas, ao invés de tristeza na ocasião, acontece uma grande festa de cortejo (em italiano, corteo), em forma de desfile. Para transmitir as sensações diversas do espetáculo, o palco terá 360°. O elenco é composto por artistas de 25 nacionalidades diferentes e conta com cinco brasileiros. Corteo já foi visto por mais de 6,5 milhões de pessoas no mundo e mistura em sua trilha sonora canções alegres e líricas.

Cirque du Soleil – Corteo
Data: 30 de março a 14 de julho de 2013.
Local: Parque Villa Lobos.
End.: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros.
Preço: R$ 190 a R$ 450 (meia-entrada para estudantes e idosos).
www.cirquedusoleil.com/corteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário