Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, março 07, 2013

Kate Upton encontra sua 'irmã gêmea' no Twitter

(Ania e Kate: separadas no nascimento? Brincadeira pelo Twitter deu o que falar. Foto: Reprodução/BuzzFeed)

A modelo Kate Upton encontra sua 'irmã gêmea' no Twitter

Se uma Kate Upton no mundo já era bom para os homens, o que dizer de duas? No Twitter, Ania, uma russa de 22 anos, ganhou seus 15 minutos de fama e se tornou “a irmâ gêmea” da famosa modelo. Tudo por causa de uma foto “sensual” que ela enviou para Kate e a celebridade retuitou no microblog.

Na tal imagem, Ania vestiu um casaco de pele com um gorro e imitou uma famosa pose de Kate em um comercial. O olhar, o sorriso e até a posição dos seios da “irmã gêmea” estavam bem parecidos com os de Upton, o que, obviamente, causou certo “furor” no Twitter.

Dada repercussão do caso, a revista Sports Illustrated entrou em contato com Ania (@Huliganjettaa), que explicou que só tinha 78 seguidores na rede social e agora tem mais de 2,6 mil. Segundo ela, por causa da foto e de uma piadinha na biografia de seu perfil no Twitter, ela vem ganhando muitas cantadas.

“Minha biografia do Twitter diz que sou uma noiva em treinamento e as pessoas levam isso a sério, apesar de ser uma piada. Estou recebendo um monte de pedidos de casamento”, comentou a russa. Por Thiago Barros / TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário