Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, abril 16, 2013

Carl e Harl Steen, juntos na saúde, na doença e na cura

Gêmeos fazem tratamento juntos através da Medicina Hiperbárica no Canadá.

Os gêmeos idênticos Harl e Carl Steen sempre foram muito unidos. Eles usavam roupas iguais na infância e até hoje moram juntos. Ambos são diabéticos e fazem tratamento no Centro de Saúde em Sandhills, no Canadá. Por conta da diabetes, os irmãos sofrem com feridas nas extreminados do corpo e recentemente buscaram a cura na medicina hiperbárica.

Harl e Carl cicatrizaram suas feridas, entrando ao mesmo tempo em uma câmara de oxigênio hiperbárico, cada um. "Em média, uma pessoa saudável respira 21% de oxigénio em um ambiente normal. Enquanto que neste tratamento terapêutico, o paciente respira 100% de oxigênio, que entra na corrente sanguínea do doente, acelerando assim o processo de cicatrização" diz Hazel Seibles, diretor do programa. (Fonte: Daily Journal)

*A Oxigenoterapia Hiperbárica ou OHB é uma modalidade terapêutica na qual um paciente é submetido à inalação de oxigênio puro em uma pressão maior que a pressão atmosférica dentro de uma câmara hermeticamente fechada com paredes rígidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário