Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, maio 27, 2013

Lucélio e Luciano Cartaxo no cenário político da Paraíba

Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, diz que tem identidade própria e pode disputar vaga com Rodrigo Soares na Câmara Federal. Luciano Cartaxo é prefeito (PT) de João Pessoa, capital da Paraíba. Seu irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo é presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos na Paraíba – CBTU. Ele não descarta a possibilidade de concorrer com o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, uma vaga para Câmara Federal em 2014.

Lucélio tem evitado falar claramente que será candidato, mas, ao ser questionado sobre sua candidatura a deputado federal foi bem sucinto: "Estou trabalhando muito". O irmão gêmeo do prefeito já está tentando emplacar sua personalidade política para evitar ser taxado como apenas irmão do prefeito. "Tenho minha própria identidade, meu próprio trabalho", disse Lucélio, afirmando que não é 'meramente irmão gêmeo de Luciano' e enumerou sua atuação política no PT e no movimento estudantil.

Demonstrando que não se preocupa com os concorrentes, inclusive com o do próprio partido, ele disse que a diminuição de mandatos para 10 vagas de deputados federais da Paraíba ainda não está definida, mas que torce pela permanência das 12 cadeiras, porém alertou que cabe aos políticos colocarem os nomes na disputa independentemente do número de eleitos. "Todo mundo vai apresentar o seu trabalho e o eleitor é quem vai decidir".

A candidatura de Lucélio Cartaxo entra em rota de colisão com as pretensões de Rodrigo Soares, que também trabalha na perspectiva da candidatura federal e, aliado do prefeito, sonha com o apoio de Luciano Cartaxo. Questionado sobre como está o seu relacionamento com Rodrigo Soares, Lucélio disse que está ótimo. (Fonte: Mais PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário