Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, maio 20, 2013

Médico é indiciado por morte de grávida de gêmeos no Paraná

Sandra Lopes Alves / Foto Tanosite
Médico é indiciado por morte de grávida de gêmeos em Wenceslau Braz  (PR)

O médico de Wenceslau Braz (177 km de Londrina, no Paraná), José Renato Carneiro, foi indiciado pela morte da jovem Sandra Lopes Alves, 18 anos, grávida de cinco meses de gêmeos. Ela sofreu um acidente de trânsito, perdeu os bebês e morreu durante o procedimento de curetagem.

O profissional havia apontado a causa do óbito como uma parada cardíaca, porém o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho (144 km de Londrina) mostra que a jovem foi vítima de uma hemorragia ocasionada por um objeto perfurante, como o usado durante a curetagem. Um segundo médico também foi indiciado pelo delegado da 36ª Regional da Polícia Civil, Isaías Fernandes, pois teria fraudado o prontuário médico para esconder possíveis falhas de atendimento.

Sandra estava em um ônibus do Departamento de Saúde da prefeitura de Wenceslau Braz quando o veículo colidiu contra a traseira de um caminhão. De acordo com o portal Tanosite, uma investigação paralela também corre para avaliar as condições do ônibus, pois há relatos que mostram problemas mecânicos constantes. Por Pauline Almeida / Diário de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário