Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, maio 15, 2013

"Rosane Melo" Por Bruna Melo

Rosane Melo
Minha mãe, Rosane.
Ela é um exemplo de superação!

Esposa de Eclair (in memorian), namoraram, noivaram e casaram em três meses. Mulher que teve sete abortos, mas nunca desistiu do seu sonho de ter filhos. Teve duas gravidezes complicadas, em que tinha que ficar de repouso. Na primeira, teve o Eclair Filho, passou um trabalho, teve pré-eclâmpsia e, passados quatro anos, teve filhas gêmeas, Bruna e Kátia. Na gravidez das gêmeas, ela teve um tumor, teve infecção, pois os nenéns passaram 15 dias do dia de nascer. No dia do parto, ela teve que operar o tumor também. Mãe, que lutou, venceu.

Mulher guerreira ajudava seu esposo em tudo. Começaram a nossa fábrica de móveis (Mobriarte) apenas com três ferramentas, sempre batalhando. Com muito esforço e suor dos dois, ergueram a fábrica, que hoje tem 24 anos. Manter uma fábrica, ser dona de casa, ser mulher, ser mãe de três filhos, não é pra qualquer uma, não!

Sempre esteve ali pra ajudar seu esposo. Criou seus filhos com o maior amor e carinho que uma mãe podia dar! Ao longo dos anos, cuidou de seu esposo, que veio a ter um câncer, sofreu três anos juntamente com ele e seus filhos. Aos 45 anos de idade, o seu marido veio a falecer, deixando três filhos e uma fábrica ‘quebrada’. Família unida - trabalhou junto, sofreu junto, mas hoje estamos aqui, firmes e fortes!

Graças à nossa mãe e ao nosso pai, somos o que somos hoje! Tivemos muito carinho, afeto, amor, ensinamentos que só uma mãe sabe dar! Com seu amor de mãe, ela conquista todos os amigos de seus filhos, tem uma 'tropa' de filhos do coração! Mais de 10! É o nosso orgulho! Amamos ela demais, é o nosso viver! Por Bruna Melo (Fonte: Jornal Panorama)

Ps: Fiquei curiosa para conhecer as gêmeas Bruna e Kátia. Adoraria ter o relato delas aqui com fotos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário