Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, maio 13, 2013

"Todo o trabalho é recompensado pelo amor" Ingrid Stohler

(Ingrid com o marido, a filha Letícia e os trigêmeos / Foto: Patrícia Pereira)

Quem também teve quatro motivos para comemorar o 'Dia das Mães' é Ingrid Stohler. Mãe de Letícia, de sete anos, ela ficou surpresa quando descobriu que estava grávida de trigêmeos, apesar de haver casos na família. "Meu marido e eu queríamos mais um filho. No primeiro ultrassom descobri que não tinha apenas um bebê, mas sim três", contou Ingrid, que diz que após o susto ficou contente com a ideia. "Fiquei assustada, mas com o passar do tempo foi criando a expectativa de poder pegá-los, ficava imaginando como tudo seria".

Enzo, Sofia e Liz nasceram no fim de 2012. A analista judiciária, moradora de Volta Redonda, está de licença-maternidade e aproveita o tempo para se dedicar à família. "Cada tempo passado com elas [as crianças] é muito valioso para mim", afirmou. Para tomar conta dos quatro filhos, Ingrid e o marido, Alexandre Pereira, precisam de ajuda. Contam com parentes, que colaboram com as tarefas e os cuidados, e principalmente com o pai e a mãe de Ingrid.

Nos finais de semana, eles deixam o Rio de Janeiro para ficar ao lado da filha, genro e netos. Letícia, que reinava sozinha até a chegada dos trigêmeos, também ajuda. Segundo a analista judiciária, a menina recebeu os irmãos com carinho. "Ela teve que dividir o espaço com os bebês, [mas] me ajuda dando a mamadeira e distraindo quando um deles começa a chorar", contou.

Os parentes são um apoio para Ingrid e Alexandre, mas o casal pensa em contratar uma babá, tarefa que tem se mostrado difícil. "Elas não aceitaram o serviço quando eu falei que tinha quatro filhos”, revelou Ingrid, que sabe que a tarefa é dura, mas também que o esforço não é em vão. "Todo o trabalho é recompensado pelo amor que sinto por meus quatro filhos. Mesmo não sendo planejado, tudo vale a pena" finaliza Ingrid.

Priscilla Vieira / G1 Sul do Rio e Costa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário