Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, junho 20, 2013

"As Crônicas de Spiderwick" Por Mark Waters

Freddie Highmore
"As Crônicas de Spiderwick" é um filme de 2008 produzido nos EUA e dirigido por Mark Waters. O ator Freddie Highmore interpretou os personagens gêmeos Jared e Simon Grace.

Sinopse: Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos gêmeos Jared e Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger).  Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.

"As Crônicas de Spiderwick" é uma série popular de livros de fantasia ilustrados escritos por Holly Black e ilustrado por Tony DiTerlizzi. (O Guia de Campo, A Pedra da Visão, O segredo de Lucinda, A Árvore de Ferro e A Ira de Mulgarath). Os principais personagens são os irmãos Grace:

Jared Grace, (9 anos) Aventureiro, descobriu o Guia de Campo em um quarto secreto de sua casa. Simon Grace, o irmão gêmeo de Jared, gentil e amante dos animais, ficou amigo de Byron, um grifo que curou durante a história. Mallory Grace (13 anos) esgrimista, usa sua espada como arma de batalha para proteger seus irmãos. Helen Grace é a mãe, separada de Richard, pai de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário