Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, junho 07, 2013

Gêmeas idênticas chegam ao topo do Everest

Tashi e Nungshi Malik, as primeiras gêmeas a atingir o cume do Monte Everest falaram nesta quinta-feira (6) sobre a experiência.

Embora elas ainda estejam aguardando a confirmação oficial de sua escalada histórica, as gêmeas Tashi e Nungshi (21 anos), escalaram o pico mais alto do mundo no mês passado. Em uma entrevista coletiva em Nova Délhi na quinta-feira, as irmãs disseram que era um momento de emoção para as duas, pois chegariam ao topo juntas. "A melhor coisa sobre a subida foi que a minha irmã estava comigo e nós duas pisamos no topo juntas" disse Tashi Malik.

As irmãs, que disseram sonhar com a escalada desde 2009, subiram até o pico mais alto da África, o Monte Kilimanjaro, na Tanzânia, no ano passado. Seu desejo declarado é o de escalar os picos mais altos de todos os sete continentes, e agora, já com dois 'eliminados', elas têm apenas cinco na lista.

"Eu estava tão animada quando cheguei ao topo que ficava olhando para baixo de todos os cantos lá em cima, porque você tem o mundo sob seus pés", disse Nungshi Malik visivelmente eufórica. Tashi Malik disse que a dupla tem um acordo de irem juntas sempre - se não puder ir juntas, elas não vão. (Fonte: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário